“CARINHA DE MALVADA”, COLABORAÇÃO DE MC ZAQUIN, STEFAN E MOUSIK, É APRESENTADA JUNTO COM VIDEOCLIPE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Depois de chamar a atenção com o single romântico “O que tiver que ser, será”, em parceria com Belo, MC Zaquin apresenta hoje sua nova faixa, “Carinha de Malvada”. O animado funk que conta com as colaborações de Stefan Baby e Mousik. Composta por Zaquin com Stefan Baby, a música traz ainda a assinatura de Baby na produção de Baby. O videoclipe, que pode surpreender aos fãs, traz todo o clima descontraído da faixa. Assista agora:

Eu tô muito ansioso por esse lançamento. Acredito que todo mundo vai curtir bastante, pois ela é uma faixa muito dançante. Tem tudo para viralizar no TikTok;,ela tá muito animada e tem uma vibe boa. O clipe também ficou perfeito! Espero que todo mundo curta muito ‘fazendo carinha de malvada’”, disse Zaquin sobre a colaboração.

Destaque no cenário do funk, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é hoje uma das promessas do ritmo no país. Em agosto de 2021, com a faixa “Não Nasceu Pra Namorar”, o jovem foi o artista mais ouvido de funk no Brasil. Mas ele também carrega em sua bagagem outros sucessos, como “Eu Catuquei”, “Replay”, “Ô Moça”, entre outros. Zaquin faz sua história mesclando ritmos como brega, piseiro e pop. Atualmente com mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.