FELIPE VILELA APRESENTA A FAIXA “UMA HISTÓRIA – LIVE SESSION”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O rapper Felipe Vilela acaba de apresentar nas plataformas digitais a faixa “Uma História – Live Session”, o primeiro single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos após a pandemia. O projeto, que será apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista:

VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

Composta pelo próprio Felipe Vilela, a música “Uma História” havia sido anteriormente gravada pelo rapper, que na ocasião contou com a participação especial de Salomão. Agora, a nova versão conta com um medley da conhecida música “Palácios”, da banda Rebanhão.

Em dezembro de 2020, Felipe disponibilizou o single “Tudo em Todos”, que conta com a colaboração do Sync3, Salomão e Mauro Henrique. Juntamente com a faixa, o rapper também promoveu a estreia de seu respectivo videoclipe, que teve a direção de áudio de Abee e a direção de vídeo de Caio Gimenes. Assista:

Em novembro do mesmo ano, o rapper fez a estreia do vídeo de “Poder inconfundível”. Assista:

A faixa integra o repertório do álbum “Orgânico”, que conta com nove faixas e foi apresentado no dia 4 de novembro. Gravado na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, sob a direção de Giba Moojen (áudio) e Elias Baptista (vídeo), o álbum traz as participações especiais de Eli Soares, Gabriela Gomes, Salomão, Nic Medeiros, Pedro Schin, Rodolfo Abrantes, Fernandinho Beat Box e Ericka Nascimento.