A CANTORA GABRIELA GOMES LANÇA A MÚSICA “VINDE A MIM

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes acaba de lançar a canção “Vinde a Mim”. “Essa música é um convite de Deus, é uma mensagem que diz: ‘Venham todos!’. É uma chamada do próprio Deus para todas as pessoas. Desejo que as pessoas encontrem Jesus nessa canção, encontrem as palavras dele e recebam a canção como um convite dos céus para se aproximar de Deus. Desejo ainda que as pessoas sejam tocadas por um profundo desejo de conhecer Jesus e de corresponder ao seu chamado”, disse a cantora.

Junto com a música, Gabriela também faz a estreia de seu respectivo clipe, que contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha. O vídeo foi gravado num estúdio casa, em São Paulo, lugar escolhido pela cantora que lhe trouxe uma sensação de proximidade e bem-estar. Assista ao clipe:

Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”. Junto com a música, ela também fez a estreia de seu respectivo videoclipe, gravado no Estúdio Oasis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista:

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. Para saber mais, confira este manifesto em vídeo criado pelo Spotify. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui. Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, um dos maiores centros turísticos do mundo. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.