MAELLEN APRESENTA O PRIMEIRO ÁLBUM DA CARREIRA, “MEU ESTILO É LIVRE”, E O CLIPE DA FAIXA-TÍTULO, EM PARCERIA COM PK

Sucesso no mundo dos games e uma das principais jogadoras de Free Fire do Brasil, Maellen dedica-se também mais e mais à música. Hoje, ela apresenta nas plataformas de streaming o seu primeiro álbum, “Meu Estilo É Livre”. Junto com o álbum, Maellen também estreia um videoclipe para a faixa-título, que conta com a participação do rapper PK. Ouça e baixe aqui: .

Meu Estilo É Livre” traz ao todo oito faixas, sendo cinco inéditas e três já lançadas. Amante dos movimentos trap, funk e pop, o novo projeto enfatiza essa essência musical e rememora a história e momentos felizes da cantora e compositora. As letras narram histórias sobre curtição, animação, luta para vencer adversidades, além da liberdade de ser quem é e fazer o que tem vontade, sem pensar em preconceitos ou estereótipos arcaicos.

A composição das faixas foi feita por Maellen em parceria com nomes como Duda, Oscar Tintel, Vulgo Fk, MC Caverinha, PK, Dalto Max, Pele Milflows, Nanno V e MC Mari. A produção e direção musical é assinada por Dalto Max.

É a conquista de um sonho e uma realização muito grande apresentar esse álbum após lançamentos tão importantes. ‘Meu Estilo É Livre’ traz a Maellen em sua totalidade. São músicas feitas com muito amor e dedicação que retratam, de forma clara, as mensagens que eu gostaria de passar em cada uma delas. O apoio da Universal e de toda a minha equipe foi fundamental para fazer isso dar certo. O disco conta com a participação de vários artistas que admiro e estou muito feliz com o resultado. Espero que todos curtam!“, comemora Maellen.

Um prazer enorme fazer parte desse primeiro álbum da Maellen. Desejo a ela muito sucesso nessa nova etapa e espero que vocês curtam muito esse feat”, disse o rapper PK.