“LIFE BY THE HOP” É A FAIXA COLABORATIVA DE LEOH COZZA E VI PLESSMANN

CONHEÇA TAMBÉM A VERSÃO ESTENDIDA DA FAIXA

Em um dia de inspiração, baseando-se na ideia dos grandes hits lançados por Avicii, Leoh Cozza foi para o estúdio e começou a produzir um instrumental que guardou até que achasse algo que realmente encaixasse nesta trilha que ele queria seguir, no seu estilo, uma track para curtir em qualquer lugar e que explodisse também nas pistas.

Como sempre vive em busca de vocais marcantes, Leoh Cozza conheceu Vi Plessmann e produziu uma música para ele. Foi aí que a mágica aconteceu e a voz esperada para aquele instrumental guardado finalmente surgiu. Vi Plessmann compôs uma letra na pegada do country, com um alto astral fantástico. Assim nasceu “LIFE BY THE HOP”, que tem uma lead bem marcante, conversa com o bass no drop, explora as guitarras da faixa e tem uma melodia simples, que funciona nas pistas.

Após a explosão de “Desce”, lançada em fevereiro, Leoh agora mostra a sua transição entre estilos. “LIFE BY THE HOP” é só uma amostra do que vem por aí. Junto da galera da “A Liga”, Leoh Cozza vai inaugurar uma nova fase, com grandes sucessos e collabs.