“TERAPIA DE CASUAL” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE VIC BROW, DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

A ideia de que somente um relacionamento sério pode causar danos e levantar questões é uma ilusão. Pelo menos é isso que Vic Brow, revelação do pop, quer mostrar com sua nova música inédita, “Terapia de Casual”. Apostando no nonsense para debater os relacionamentos atuais a faixa chega a todos aplicativos de música.

Composta pela própria Vic Brow com o apoio melódico de Dmax e Dan Valbusa e produzida pela Head Media e Los Brasileros, a faixa brinca com o conceito existente de “Terapia de Casal”, ambiente em que casais debatem sobre suas relações, criando a “Terapia de Casual”, ambiente inexistente, posto que as relações casuais geralmente lidam com um campo meio turvo de excesso de intimidade para alguns itens e escassez de intimidade para os outros.

Acho que ao longo da vida a gente cita bastante ex namorados/namoradas/namorades pra contar sobre a nossa trajetória amorosa e esquece que alguns encontros casuais podem ser tão ou até mais intensos emocionalmente do que relações oficiais. A canção mostra que as relações casuais também podem trazer conturbação mental, validar essa sensação e brincar com o nonsense, que é o que tenho feito até então nos meus trabalhos”, explica a cantora.

Colorido e com vários elementos lúdicos, o clipe foi dirigido por Laddy Nada, amigo de Vic, e aposta no humor e interpretação impecável da cantora para trazer as neuras, decepções e consequências de um relacionamento casual. Assista agora:

Outro amigo de Vic Brow que participou da produção foi o cantor e ator Bruno Gadiol, que assumiu a posição de terapeuta em uma série de vídeos que a cantora preparou para suas redes. Nesses vídeos, Vic aparece discutindo a relação com outros nomes conhecidos, como Stephany Bays, e seu ship com a MC Mirella, Dora Figueiredo, Lucca, Day Limns e Nizz.