APÓS O SUCESSO DE “REFÉM”, IZRRA LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “VÊNUS”

Qual a rotina de um negro, descendente do Congo, que vive na baixada fluminense do Rio de Janeiro e tem como paixão a música? Isso que vamos descobrir em “Vênus”, a nova, animada e envolvente canção de IZRRA. O single inédito chega hoje a todos aplicativos de música. Hoje é apresentado o clipe que não só mostra o cotidiano do artista, mas também dá show de representatividade negra. Assista:

Composta por IZRRA, Pablo Bispo, Ruan Guimarães, Gondin, Multi e Nyna, a canção fala sobre a paixão do cantor por sua “Vênus” e o desejo de um romance fluido. “Baby, se entrega / Na Lua, a gente se pega / É só deixar rolar”, diz o refrão chiclete, que não só vai ficar na cabeça, mas também vai puxar todos para dançar.

Já o clipe desperta ainda mais essa vontade de juntar os amigos, curtir um dia de praia e dançar ao som deste pop com raízes R&B. Mostrando o cotidiano do carioca IZRRA, de andar pelo seu bairro de origem e pegar uma praia com os amigos, o vídeo ainda nos leva até uma festa, celebrando a ascensão da carreira do cantor com bons drinks em clima de festa “black excellence”. A representatividade, marca registrada do artista, também não fica de fora, com rostos, corpos e cabelos negros sempre em evidência.

’Vênus’ certamente é a música que eu mais vou dançar e também espero que a galera sinta essa vibe. Na canção, falo do amor e admiração a uma Vênus, que no clipe não é apenas a figura de uma mulher preta, mas também uma mulher real. Quero que as pessoas se sintam sempre representadas dentro do meu trabalho e em ‘Vênus’ não foi diferente”, conclui IZRRA.