“BRYAN BEHR • REMIX PACK” APRESENTA OS SUCESSOS DO CANTOR COM A BATIDA DAS PISTAS DE DANÇA

Que o repertório de Bryan Behr é muito vasto, não resta dúvidas. Somente para produção do seu primeiro álbum, o artista precisou escolher entre mais de 150 composições o que, claro, deixou todos com um gostinho de quero mais. Agora, prestes a gravar seu primeiro DVD e rodar o país em turnê inédita, o artista anuncia que três de seus grandes sucessos ganharão novas e surpreendentes roupagens. “Bryan Behr • Remix Pack” acaba de chegar a todos aplicativos de música, levando as românticas “Eu te Amo”, “A Vida é Boa com Você” e “De Todos os Amores” para outro patamar.

Remixadas por três grandes produtores da atualidade, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli, as novas versões mostram a versatilidade das composições de Bryan Behr que, podem sim, serem ouvidas no fone de ouvido, numa viagem tranquila de carro, em uma noite romântica e até em pool parties e baladas, onde as letras ganham novo e eufórico sentido aliado, às batidas do eletrônico.

Animado com o novo alcance que suas canções terão, Bryan Behr é pura alegria ao comentar sobre as propostas dos DJs. “Fiquei muito feliz quando vi um remix das minhas canções pela primeira vez. Eu nunca tinha experimentado antes, acho que essas versões as levam para outro lugar, que dificilmente exploro quando vou criar. Essa nova roupagem é surpreendente, mágica. Todos os DJs que fizeram os remixes são muito talentosos. Eles conseguiram levar as músicas para um lugar que eu não sabia que existia”, afirma.

Cada um no seu estilo, os três profissionais de peso levaram os três singles do cantor a um novo patamar. Acostumado a trabalhar com artistas de diversos segmentos, como IZA e Luísa Sonza, Ruxell apostou nos beats para dar uma nova cara a “Eu Te Amo”. “O Bryan é um grande artista e estou tendo a honra de trabalhar com ele nesse remix. A música é linda e o resultado ficou muito bonito, pois eu consegui trazer a minha estética do Tropical Baile. Espero que todo mundo goste”, comenta Ruxell.

Figurinha carimbada nas principais festas eletrônicas do país, Dre Guazzelli sabe muito bem o que vai agitar a pista de dança e transformou “De Todos os Amores” em uma grande “pedrada”. “Minha inspiração nessa produção foi justamente trazer minha leitura de pista para música original, que tem uma letra e atmosfera incríveis. Acho que tem tudo pra acompanhar muitas pessoas, não apenas em pistas de dança, como também numa reunião de amigos ou em viagens de carro”, explica Dre.

Em constante crescimento dentro do segmento, Liu já se apresentou nos palcos dos principais festivais do país, como Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. Para “A Vida é Boa com Você” ele preparou uma constante crescente para tirar todo mundo do chão. Já para a versão viral da faixa, Liu trouxe uma produção que traz uma energia ainda mais solar para a faixa e que certamente vai surpreender o público que já é fã desse hit.

Todas as canções repaginadas ainda ganharão um visualizer exclusivo no YouTube de Bryan Behr. O pack de remix não é a única novidade do cantor para o mês de abril. No próximo dia 28, o artista grava seu primeiro DVD no novo Teatro B32, em São Paulo. Além disso, Bryan ainda prepara um novo projeto, que está a caminho.