LADY GAGA ANUNCIA SEU NOVO SINGLE, “HOLD MY HAND”, QUE FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME “TOP GUN: MAVERICK”

Hoje, Lady Gaga anunciou seu novo single, “Hold My Hand”, faixa que faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”. A música, que será lançada mundialmente no dia 3 de maio, foi escrita para o filme e é destaque durante todo o longa-metragem. O single foi produzido por Lady Gaga e BloodPop, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão cinematográfica de “Hold My Hand” apresenta produção adicional de Harold Faltermeyer e do vencedor do Oscar Hans Zimmer. “Hold My Hand” marca o retorno de Gaga à composição e produção de música original para o cinema, após o sucesso de “Nasce Uma Estrela” (A Star is Born), de 2018, filme que rendeu à Gaga um Oscar, dois Grammys, um BAFTA, um Golden Globe e um Critics’ Choice Award.

Nesta segunda-feira (25), Lady Gaga instigou os fãs ao publicar um tweet com um trecho da letra da canção: “Segure minha mão tudo vai ficar bem, ouvi dos céus que as nuvens têm estado cinzas” (“Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey”).

Com tudo preparado para ser lançado nos cinemas no Brasil no dia 26 de maio, “Top Gun: Maverick”, da Paramount Pictures, mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Maverick está em seu habitat natural – rompendo limites como um corajoso piloto de testes e evitando que o impeçam de voar.

Diante de um futuro incerto – e enfrentando os fantasmas de seu passado – Maverick é arrastado para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para pilotá-lo.