JÃO LANÇA LINHA DE CAMISETAS OFICIAIS NA UMUSIC STORE

O ano de 2022 tem sido um dos melhores na carreira de Jão, o indiscutível novo fenômeno do pop brasileiro. A novidade do momento é que nesta sexta (29), ele lança sua primeira coleção de oficiais na UMusic Store, com três camisetas trazendo estampas exclusivas de seu mais recente projeto: a capa de “PIRATA”, seu mais novo álbum, a logomarca do disco e uma foto de divulgação.

Atualmente fazendo a turnê de divulgação do álbum “PIRATA”, o cantor bateu o recorde ao se tornar o primeiro artista nacional a esgotar quatro datas de apresentações de uma mesma turnê, no Espaço das Américas, em São Paulo. No total, foram 32 mil ingressos vendidos.

Jão ainda se apresentou no palco Onix do Lollapalooza Brasil, em março deste ano, e realizou uma contagiante apresentação. Segundo pesquisa feita pelo site G1 com seus leitores, o show foi considerado o melhor desta edição do festival. O cantor ainda fez um feat surpreendente, no mesmo festival, quando subiu ao palco com a estrela canadense Alessia Cara num dueto de “You Let Me Down”, faixa de “In The Meantime”, mais recente álbum da cantora.

Ele também foi escalado para abrir o show em São Paulo da “2020 Tour”, do Maroon 5, marcou presença na final da 22ª edição do Big Brother Brasil e ainda se apresentará no palco Sunset do Rock in Rio, no dia 9 de setembro. Além de tudo isso, Jão está trabalhando em seu quarto álbum. Haja fôlego!

Depois da estreia de seu aclamado álbum, “Pirata”, ele conquistou a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4.9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o projeto já ultrapassa 100 milhões de streams.

Parte do repertório de “Pirata”, o hit “Idiota”, supera 48 milhões de streams, só no Spotify. A faixa ainda figurou no Top 20 no Brasil e em Portugal, além ter alcançado o Top Global Viral da plataforma. Dirigido por Pedro Tófani, o clipe da música faz uma passagem pelos casais mais icônicos do entretenimento mundial e brasileiro. Assista:

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido na pequena cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, o cantor começou a reunir uma legião de fãs fervorosos, que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas.

Ao longo de 2022, o cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show.

Sobre a UMusic Store:

Lançada em junho de 2019 pela Universal Music Brasil, a UMusic Store é a primeira plataforma de venda direta aos fãs. Na contramão do mercado, a companhia apostou, na época, no formato físico para aproximar ainda mais os fãs e seus ídolos. Hoje, com grande variedade de artistas nacionais e internacionais e muitos produtos, como CDs exclusivos, boxes especiais, vinis, DVDs, camisetas, acessórios, artigos de decoração e outros, a UMusic Store é conhecida como a Loja Oficial dos Fãs. Música para ouvir, para vestir e se divertir!