SIMONE & SIMARIA REABREM “BAR DAS COLEGUINHAS” EM ÁLBUM INÉDITO

Simone & Simaria cantaram em 2015: “Quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. As irmãs agora voltam ao cenário que as consagrou em todo o Brasil: o bar. Está reaberto o “Bar das Coleguinhas 2”! Para este lançamento, duas faixas inéditas da segunda edição do projeto estarão disponíveis nas plataformas digitais. O novo projeto vem com o carisma inconfundível da dupla mais animada da nossa música! Os vídeos serão disponibilizados no canal da dupla, hoje. Os fãs já podem conferir:Homem É Tudo Igual” e “Amiga”. Os clipes de “Cabou, Cabou”, “São Amores” e “Eu te puxo, tu me lambe” estreiam a cada duas horas a partir das 13h.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o “bar”, que será dividido e apresentado em dois EPs, ainda neste semestre. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, disponibilizada em janeiro, chegou a hora de conhecer mais duas canções que vem para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São Amores” e o grande sucesso “Eu Te Puxo, Tu Me Lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões.

O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, entre muitos outros.