COM CENAS DO FILME “TOP GUN: MAVERICK”, O VIDEOCLIPE DE “HOLD MY HAND”, DE LADY GAGA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Trilha sonora do longa metragem chega às plataformas no dia 27

Hoje, Lady Gaga disponibiliza o videoclipe de “Hold My Hand”, faixa do novo longa “Top Gun: Maverick”. Joe Kosinski, cineasta que dirigiu o longa-metragem, assina também a direção do vídeo musical de “Hold My Hand”. O clipe mostra Lady Gaga nos cenários épicos do filme e também inclui cenas emocionantes do “Top Gun” original, de 1986.

Assista ao vídeo de “Hold My Hand”:

A música, que foi apresentada aos fãs no último dia 3 de maio, foi composta especialmente para o filme. “Hold My Hand” foi produzida por Lady Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão que toca no filme tem produção adicional e orquestração de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer (vencedor de dois Oscars). “Hold My Hand” marca o retorno da Gaga à composição e produção de temas originais para cinema após o sucesso da trilha de Nasce Uma Estrela (A Star is Born) em 2018 — trabalho que rendeu a Gaga um Oscar, quatro Grammys, um Prêmio BAFTA, um Prêmio Globo de Ouro e um Prêmio Escolha da Crítica.

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio, “Top Gun: Maverick” mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha americana. Maverick está em seu habitat natural — rompendo limites como um corajoso piloto de testes e esquivando-se da promoção a um posto que seria um castigo para ele. Ao treinar um destacamento de graduados da TOPGUN para uma missão especial que nenhum piloto vivo jamais enfrentou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller conhecido como “Rooster”. Ele vem a ser filho de seu falecido amigo, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”, oficial de interceptação de radar. Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício maior daqueles que serão escolhidos para pilotá-la.

A próxima música da trilha do filme a ser lançada será “I Ain’t Worried”, da banda indicada ao GRAMMY® OneRepublic. Produzida por Ryan Tedder, Brent Kutzle, Simon Oscroft e Tyler Spry, “I Ain’t Worried” sai em 13 de maio. O álbum com a trilha de “Top Gun: Maverick” combina clássicos do filme original e novas gravações, refletindo o passado, o presente e o futuro do universo TOPGUN. O repertório inclui faixas instantaneamente reconhecíveis, como a música-tema do primeiro filme, “Danger Zone”, de Kenny Loggins. Entre as novidades, um dos destaques é a gravação ao vivo do clássico rock’n’roll “Great Balls of Fire” (conhecido na versão registrada por Jerry Lee Lewis em 1957) feita pelo ator Miles Teller, um dos astros de “Top Gun: Maverick” (a performance também é apresentada no filme). Mas não faltam composições originais, assinadas por Lorne Balfe, por Harold Faltermeyer e pelos vencedores do Oscar® Lady Gaga e Hans Zimmer.

Pré-encomenda/pré-venda da trilha de “Top Gun: Maverick” aqui

A versão física da trilha sonora já está em pré-venda na UMusic Store.