TAYLOR SWIFT DIVULGA “THIS LOVE (TAYLOR’S VERSION)”, FAIXA DO ÁLBUM “1989”, PARTE DA TRILHA DE “O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA”, DA PRIME VIDEO

A estrela global Taylor Swift anunciou um lançamento especial na noite desta quinta-feira (5) e os fãs já amanheceram hoje com a novidade disponível nas plataformas digitais. A artista divulgou “This Love (Taylor’s Version)”, faixa originalmente presente no álbum “1989”, lançado em 2014.

A nova versão faz parte da trilha sonora do filme “O Verão Que Mudou Minha Vida”, da Amazon Prime Video. O longa chega ao catálogo da plataforma no dia 17 de junho e é uma adaptação do livro da escritora Jenny Han, que mostra a história de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos.

Para anunciar a novidade, a cantora norte-americana fez uma publicação no Instagram, rede na qual reúne mais de 200 milhões de seguidores, e escreveu: “Obrigada, Jenny Han, por estrear minha versão de ‘This Love’ no trailer de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’. Eu sempre tive muito orgulho dessa música e estou muito emocionada em relação à essa reviravolta – ‘This Love (Taylor’s Version)’ sai hoje à meia-noite”, publicou.

This Love” é a segunda música do “1989” a receber o selo “Taylor’s Version”. A primeira foi “Wildest Dreams”, disponibilizada em setembro de 2021, para a trilha sonora do filme Spirit: O Indomável.

Até o momento, “Red (Taylor’s Version)” e “Fearless (Taylor’s Version)” já foram divulgadas, ambas apresentadas no ano passado.