DJ E PRODUTOR GRYFFIN APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “ALIVE”, COM CALLE LEHMANN, FAIXA-TEMA DE SEU NOVO ÁLBUM

O aclamado DJ e produtor Gryffin estreia hoje seu novo single, “Alive”, uma colaboração crescente com o cantor e compositor sueco Calle Lehmann. A faixa ainda ganhou um lyric video. Assista agora:

Alive” mostra novamente a poderosa química criativa de Gryffin e Calle, depois do hit “All You Need to Know”, que já foi reconhecido com Certificado de Ouro da RIAA.

Gryffin ainda acaba de anunciar que “Alive” é a faixa-título de seu tão esperado novo álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. “Alive” chega quase três anos após sua estreia, em 2019, com “Gravity”.

Estou muito orgulhoso de lançar a faixa-título do meu segundo álbum, ‘Alive’. É sempre uma experiência divertida trabalhar com meu colaborador de longa data, Calle Lehmann. Estamos particularmente animados para colocar essa música nas pistas. ‘Alive’ é um disco emocional em sua essência, mas tem uma batida de dance eufórica, dirigindo para o que nos parece a essência do verão. Estamos entusiasmados em poder apresentar o trabalho e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós”, disse Gryffin.