OUÇA “TILL THE END”, NOVA FAIXA DO PRODUTOR MUSICAL BRITÂNICO JONAS BLUE COM SAM FELDT

Os titãs da música Jonas Blue e Sam Feldt uniram forças para um novo projeto colaborativo sob o apelido de Endless Summer, revelando seu novo single “Till The End” com Sam DeRosa, que é lançado hoje.

Primeiro lançamento do Endless Summer, “Till The End” é uma dose irresistível da euforia das pistas de dança alcançadas pelo calor do sol, com drops sofisticados e vocais apaixonados de DeRosa. O novo projeto dos produtores é sobre o escapismo que os fãs de dance music encontram na rave.

Jonas e Sam vêm compartilhando ideias colaborativas há algum tempo e agora apresentam “Till The End”, que ambos sentiram que esta era a música perfeita para começar esse novo projeto. A faixa marca o início de um novo e emocionante capítulo colaborativo para duas das figuras mais reverenciadas da dance music.

Com mais de 14 bilhões de streams globais e mais de 70 milhões de vendas únicas, Jonas Blue é um DJ certificado e uma potência pop. DJ, produtor musical e empresário, Sam Feldt é mais conhecido por sua versão de platina do clássico de Robin S “Show Me Love”, uma faixa que alcançou o 3º lugar na parada de singles do Reino Unido, entre outros.