FELIPE ARAÚJO TRAZ A COLABORAÇÃO DE FERRUGEM NO LANÇAMENTO DO SINGLE “MOLDE”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Acaba de ser disponibilizada a colaboração de Felipe Araújo com o cantor Ferrugem no single “Molde”. A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Molde” integra o álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)”, novo projeto de Felipe.

O álbum conta com o total de 23 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros Thiaguinho, Mumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais.

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” agora fica com o total de 23 músicas. Outras oito faixas ainda serão lançadas nas plataformas de streams, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Todas as canções vêm sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, que vem conquistando as plataformas de streaming, já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano. O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. Felipe também disponibilizou nas plataformas digitais o volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”, com as participações de Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote. O primeiro volume é composto por 10 releituras de seus grandes sucessos e seus convidados e cinco músicas inéditas, todas em versões de pagonejo.