LETÍCIA HALLY E O CANTOR PORTUGUÊS THIAGO NACARATO FALAM SOBRE FUTUROS PROJETOS NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

No divertido episódio desta semana do UMusic Studio, o influenciador Pablo Toneti bate um papo com Letícia Hally e o cantor português Thiago Nacarato. Trazendo dicas culturais e gastronômicas, os artistas falam sobre a vida, gírias portuguesas e músicas. O episódio ainda mostra um spoiler do novo clipe da cantora. Assista agora:

Leticia Hally é cantora e compositora nascida em Diadema (SP). Ela viralizou na internet como cover da Ariana Grande e seus vídeos de versões somam hoje em suas redes mais de 500 mil seguidores. Seu mais recente lançamento, “Gostei”, traz as participações especiais de Vitão e ZAAC. A cantora se prepara para fazer o lançamento de seu segundo single autoral.

Thiago Nacarato ganhou o coração dos portugueses com suas interpretações das canções de bossa nova no programa The Voice Portugal e está de volta ao Brasil para sua terceira temporada de shows.

O UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da Universal Music.

A ideia do programa, que também está disponível em todas as redes da UMB, é ser mais um canal oficial voltado para os que são apaixonados por música e fãs dos artistas, trazendo conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, notícias em primeira mão, além de mostrar os novos lançamentos e as novidades da UMusic Store.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as semanas e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube. Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio das sedes da companhia, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e também contará com gravações em locações externas.

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram | Twitter | Facebook | TikTok | Kwai