JACK JOHNSON LANÇA A FAIXA “MEET THE MOOLIGHT” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Nos últimos meses, Jack Johnson vem apresentando seu novo disco, “Meet The Moonlight”. Hoje, ele disponibiliza a faixa que dá nome ao projeto.

Este será o primeiro álbum de estúdio de Jack em quase quatro anos e sua produção foi feita em Blake Mills, em Los Angeles e no Havaí. O disco traz a já conhecida sonoridade calma dos trabalhos anteriores do artista. “Meet The Moonlight”, que chega aos aplicativos de música no dia 24 de junho, é uma coleção de 10 canções inspiradas pela surf music e música havaiana.

Jack Johnson já lançou sete álbuns de estúdio e dois ao vivo, que venderam mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. Seus projetos humanitários – a Brushfire Records, que trabalha para minimizar as perdas ecológicas causadas pela produção de música e pelas turnês, a All At Once, criada para conectar os fãs dos países que visita com ONGs locais, a Kokua Hawaii Foundation, que ensina educação ambientas nas escolas do Havaí, e a Johnson Ohana Foundation, que incentiva a arte e música nas escolas do mundo todo.