NANNO APRESENTA A CANÇÃO E CLIPE DE “CORAÇÃO BANDIDO”, COM PRODUÇÃO DE BRUNO MARTINI

Destaque no cenário pop brasileiro, Nanno apresenta hoje seu mais novo single, “Coração Bandido”, faixa produzida pelo aclamado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. Junto com a música, Nanno também faz a estreia de seu videoclipe, que ainda conta com a participação da cantora e parceira Mayra. Assista agora:

Essa música é muito especial para mim, porque traz a produção do Bruno. A gente estava no estúdio e surgiu uma vibe boa. Como ele trabalha muito com pop internacional e eletrônico, foi um desafio porque a gente incluiu um funk na música. ‘Coração Bandido’ ainda tem uma homenagem ao Xamã, um cara que eu acompanho e considero muito. Viemos do mesmo lugar, fomos criados no mesmo local; ele é um cara no qual eu acredito, que tem muito a ver comigo. A música também fala sobre amor e o clipe ainda tem a minha amiga e parceira Mayra, com quem eu já fiz um feat. Espero que vocês curtam muito, ouçam muito e curtam muito”, disse Nanno sobre o lançamento.

Em 2020, Nanno lançou seu primeiro EP, intitulado “Te Levar”. O compilado, produzido por ninguém menos que Bruno Martini, contém ao longo do repertório quatro faixas que misturam pop e rap e pitadas de samba. Em 2021, o cantor fez o lançamento de seu primeiro álbum completo de estúdio, “Meu Mundo”, com as participações de Ruby, Mayra, Zeeba, DONATTO e outros. Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical.