O ASTRO POST MALONE LANÇA O VIDEOCLIPE DE “COOPED UP”, SINGLE EM PARCERIA COM RODDY RICCH

Depois de divulgar o single “Cooped Up” nas plataformas digitais, a estrela global Post Malone acaba de apresentar o videoclipe oficial da faixa, em parceria com Roddy Ricch. Confira:

Esta é a segunda vez que ele e Roddy se juntam para uma parceria de sucesso. Em 2019, o rapper apareceu no remix do hit “wow”.

Lançado em seu canal oficial no Youtube, onde Malone reúne mais de 23 milhões de inscritos, o clipe dirigido por Andre Bato abre com o rapper tocando a música enquanto passeia por um espaço de apartamento, que possui uma vibração extremamente chique, mas parece estar no meio de um abismo gigante. Há alguns flashes rápidos de figuras que parecem estar à espreita, à distância, embora Roddy Ricch seja o primeiro a chegar em cena. Em vez de algum horror inesperado das profundezas escuras aparecendo a seguir, o vídeo termina com uma horda de festeiros vestidos de vermelho, que entram no apartamento para uma explosão final.

No último sábado (14), os dois realizaram a primeira performance ao vivo de “Cooped Up” no programa Saturday Night Live. Assista:

Atração confirmada no Rock in Rio 2022, no dia 3 de setembro, Post Malone anunciou o lançamento de “Twelve Carat Toothache”, seu quarto álbum de estúdio, para o próximo dia 3 de junho. Saiba mais aqui.

Twelve Carat Toothache” já é um dos álbuns mais aguardados pelo público. O novo disco chega após “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar da Billboard 200 e trazia as participações de Travis Scott e Ozzy Osbourne.