HITMAKER LANÇA A MÚSICA “AQUECIMENTO DA HITMAKER”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Marca registrada de DJs e MCs de funk desde os tempos da Furacão 2000, como Marlboro, Mr. Catra e Valesca Popozuda, o aquecimento virou parte desta cultura. Buscando preservar esta tradição e adequá-la aos novos tempos, com mais tecnologia, estilo e batidas por minuto, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna lança o “Aquecimento da HITMAKER”, faixa disponível hoje em todas as plataformas digitais. Já o clipe chega no canal oficial do duo no YouTube. Assista:

E se tem algo que a dupla entende é produzir grandes sucessos do funk. “Beijinho no Ombro”, da Valesca Popozuda, foi o primeiro entre eles. Desde então, vários outros caíram nas graças do público, como “Combatchy”, de Anitta, que entrou na parada global do Spotify; “Cheguei” e “Favela Chegou”, de Ludmilla; “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, de Lexa; e de todo o álbum “Pandora”, de Luísa Sonza.

Agora, com “Aquecimento da HITMAKER”, a dupla procura usar todo este conhecimento e lançar uma música extremamente cativante, que tem tudo para virar dancinha por todo país, inclusive no clipe dirigido por Mateus Rigola dezenas de dançarinos já sugerem os primeiros passos. No vídeo, Pedro e Wallace se apresentam em frente a um paredão de caixas que remetem aos antigos bailes, mas dessa vez dentro de um campo de futebol.

Wallace Vianna comenta: “A gente tinha feito essa música exclusivamente para o show. Só que quando o público presente e o da internet ouviam um trecho começaram a perguntar onde poderia ouvir essa música. Então, nós decidimos lançar”. E Breder complementa: “É uma música muito para frente, muito dançante, que deixa todo mundo muito animado. A gente ama e espera que todo mundo goste e sinta essa energia que levamos nos shows que fazemos por todo o Brasil”.