O CANTOR MIRIM GUSTAVO BARDIM DISPONIBILIZA SEU SEGUNDO SINGLE E CLIPE, “SMILE APAIXONADO”

Vencedor da edição 2021 do The Voice Kids, Gustavo Bardim lança hoje seu segundo single, “Smile Apaixonado”. Composta por Elias Mafra e Luigi, a música conta com a produção do renomado Ricardo Lopes, que atualmente está produzindo um trabalho com a cantora Paula Fernandes. Junto da faixa, Gustavo também apresenta em seu canal oficial no YouTube o respectivo videoclipe. Assista agora:

Gravar ‘Smile Apaixonado’ foi muito incrível! Tive a oportunidade de conta com a minha família por perto. É uma música muito muito massa, gostei muito do ritmo, da letra e do jeito que ela ficou. Quero muito agradecer a todos os que trabalharam no projeto. Espero mesmo que todo mundo curta muito e quero ver a galera arrasando nas dancinhas”, disse Gustavo.

Seu primeiro trabalho profissional é o single “Maluquinha”, lançado em abril de 2022, em parceria com a Universal Music. Junto da música, ele também fez a estreia de um clipe, dirigido por de Plinio Scambora e Maria Bruel. Assista:

Gustavo Bardim é um cantor de 12 anos que nasceu em Guaramirim, Santa Catarina. O cantor foi consagrado o campeão da sexta temporada do reality musical pelo time do técnico Michel Teló, que não escondeu seu orgulhoso pelo pupilo. O jovem artista encantou ao público com sua emocionante interpretação de “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, do rei Roberto Carlos.

Seu propósito com a música é transmitir boas energias, mensagens de amor, paz e alegria para todos que o ouvirem, tendo como base a fé em Deus, a família e o respeito pelos seus amigos e fãs. O cantor se prepara para o lançamento de seu primeiro EP, com participações muito especiais!