O CANTOR E COMPOSITOR JAPA DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, YE

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Considerado uma das promessas do trap nacional, JAPA lança hoje o single YE. A nova música integra o repertório da segunda parte do projeto Adeus Tokyo Parte 2, que tem lançamento previsto ainda para este ano. Na arte da capa, assim como no videoclipe oficial, o cantor faz referência aos calçados desenvolvidos pela grife Yeezy, do astro YE (Kanye West). Com uma mistura de velocidade e calmaria, muita dança e carros de drift, os visuais do vídeo refletem a vida do artista. Assista:

‘YE’ é uma faixa que retrata muito a minha vida, a minha virada de chave na carreira, onde estou e quero chegar. Ela retrata minhas ambições, as metas que eu quero quebrar e essa minha vontade de tomar uma atitude em ações, em momentos e muito do que eu sou. Ela também pretende ajudar as pessoas com baixa estima, depressão e ansiedade. ‘YE’ foi o meu primeiro clipe gravado em câmera de cinema, ARRI, em um curto tempo conseguimos locações incríveis. O clipe traz as texturas, estética que eu gosto. Ela é uma boa amostra do que vem no álbum, mas também tem todos os elementos para falar por si só“, disse Japa.

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor passou boa parte de sua infância e adolescência nos Estados Unidos, onde se aproximou da cultura urbana norte-americana, contribuindo para sua formação musical e influenciando seus gostos. Adeus Tokyo, seu primeiro álbum de estúdio, trouxe em sua composição o melhor dos elementos orgânicos e melodias misturadas com baterias, graves e sons eletrônicos. Menos de um mês depois do lançamento, o trabalho já acumulava mais de 10 milhões de streams apenas no Spotify.

Com uma proposta estética marcante, JAPA sai da zona de conforto para esta nova fase e segue entregando um trabalho 100% autoral e ímpar.