PRISCILA TOSSAN DISPONIBILIZA O EP CUCA FRESCA

O PROJETO TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE BK E YOUN

ASSISTA AINDA AO CLIPE DE SATURNO

A cantora e compositora carioca Priscila Tossan disponibiliza hoje em todas as plataformas digitais seu novo EP, Cuca Fresca, que traz as colaborações de BK e Youn. O EP transparece a leveza de uma artista que se inspira no título para compor e interpretar as seis faixas do trabalho. O novo single de Priscila, Saturno, traz a participação de BK, e a composição é feita pelos artistas em conjunto com Emmanuel Heverton, Gian Pedro e Maicon Rodrigues. O videoclipe oficial da faixa também é apresentado. Assista:

‘Cuca Fresca’ é um bordão que eu carrego comigo, é como eu busco me sentir diariamente. Acho que todo mundo também busca estar com a cuca fresca para poder resolver tudo e ter essa leveza mental. Tem um ar muito grande de esperança em ‘Sopro’, uma paquera bonitinha de crushes em ‘Saturno’. Estou contente demais com a entrega desse álbum. O título envolve como eu me sinto e com a entrega dele, gosto demais desse título. Acho que as canções me fazem flutuar, com essa vibe jovial, solar e esperançosa. Gosto muito do que esse disco se tornou. Acho que a galera vai curtir bastante e abraçar muito as canções. Todos os meus amigos para quem apresentei o álbum viajaram e flutuaram nas músicas junto comigo. ‘Cuca Fresca’ vai dar o que falar!“, disse Priscila.

Em 2020, a cantora lançou o álbum Iceberg, que conta 12 faixas. O disco conta em seu repertório com o hit Cine Odeon, que traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista. Priscila foi semifinalista do programa The Voice Brasil 2018, além de ter participado no show de Lulu Santos, no palco Sunset do Rock in Rio de 2019.