CALUM SCOTT DISPONIBILIZA O SINGLE “BOYS IN THE STREET”

Calum Scott acaba de disponibilizar em todas as plataformas mais uma das faixas de seu novo álbum, “Bridges”, que chega no próximo dia 17 de junho. “Boys In The Street” é um cover íntimo e profundamente empático de uma faixa de 2015 do artista escocês Greg Holden. A canção é um relato afirmativo da luta de um pai para aceitar seu filho abertamente gay. A nova versão de “Boys in the Street” centra-se em uma performance vocal particularmente apaixonada de Calum.

Dirigido por Jackson Ducasse (Ellie Goulding, James Bay), o videoclipe de “Boys in the Street” dá uma nova vida para essa narrativa, seguindo Calum pelas ruas vazias da cidade enquanto ele canta diretamente para a câmera e incorpora totalmente a emoção da música. Assista agora:

Eu me conectei instantaneamente à versão original e queria gravar minha própria interpretação nos últimos anos. Quando terminei meu segundo álbum, tive tempo de criar minha própria versão e imediatamente entrei em contato com Greg para pedir sua bênção. Eu sabia que se encaixaria perfeitamente em ‘Bridges’ e, de certa forma, era a música que estava faltando. Estou honrado em incluir esta peça poderosa e inspiradora no meu segundo disco. Eu sei que é uma música com a qual não só posso me identificar, mas também vai ressoar com outras pessoas ao redor do mundo”, disse Calum Scott.