CONHEÇA “DISCO MAGHREB”, NOVA TRACK DO ICÔNICO DJ SNAKE

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Pela primeira vez em sua carreira, depois de acumular mais de 35 bilhões de streams de áudio e esgotar shows em todo o mundo, DJ Snake finalmente revela um lado mais íntimo de sua personalidade e vida através do lançamento de sua nova track, “Disco Maghreb”.

A música reflete sua formação cultural e seu profundo amor pela música norte-africana e suas raízes familiares. O artista visionário escolheu especificamente o título em homenagem à lendária gravadora e loja de discos argelina de mesmo nome. DJ Snake faz jus ao legado título com uma batida marcante e as vibrações da dança ocidental e dos sons árabes. Com a ajuda de Romain Gavras (M.I.A., Jay-Z, Kanye West, Jamie XX, Justice) como produtor executivo do clipe, ele criou uma representação em vídeo que é tão icônica e poderosa quanto a própria música. Assista agora:

Disco Maghreb” revela a energia da juventude globalizada e danças tradicionais. “Imaginei ‘Disco Maghreb’ como uma ponte entre diferentes gerações e origens, ligando o Norte de África, o mundo árabe e além… Esta é uma carta de amor ao meu povo”, disse o artista.