[VIRGIN] CONHEÇA “PERFUME NOVO VOL.2”, O NOVO EP DA DUPLA GUILHERME & SANTIAGO

A SEGUNDA PARTE DO PROJETO CONTA COM AS COLABORAÇÕES DE RAÇA NEGRA E RIO NEGRO & SOLIMÕES

Guilherme & Santiago lançam hoje a segunda parte do EP “Perfume Novo”. O maior projeto da carreira da dupla foi gravado ao vivo em Goiânia e conta com as participações de grandes nomes do sertanejo. Estarão no repertório músicas com Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Lauana Prado, Hugo e Guilherme, Luis Carlos, Diego & Victor Hugo, Rio Negro & Solimões e Guilherme e Benuto. Além de muita música inédita, o álbum reúne releituras de alguns dos grandes sucessos da dupla, como o single “Sócio”, com a participação de Luis Carlos.

Uma dupla formada por irmãos pode parecer um fato normal, principalmente em Goiânia, a terra do sertanejo, mas o entrosamento, a sintonia, o amor à música, a garra e a determinação desses dois mostraram o diferencial que Guilherme & Santiago tinham com a música dentro de suas vidas. Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados, seis DVDs, e os 200 milhões de visualizações nos seus vídeos são apenas alguns dos números que mostram o quanto a dupla é amada e respeitada no cenário musical.

Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago fazem uma retrospectiva dessa carreira que começou em 1992 e teve o primeiro disco lançado em 1994. Músicas de sucesso não faltam no repertório da dupla. É só começarem os primeiros acordes nos shows que o público os acompanha até o final em cada apresentação. Hits como “E Daí”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Mentira de Amor”, “Azul”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi Você”, “Franguinho na Panela”, “Alô, Meu Povo”, “Meia Noite e Meia”, “Jogado na Rua”, “Casa Amarela”, “Pindaíba”, entre outros, marcam a trajetória de sucesso de Guilherme & Santiago, que sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus fãs e admiradores.