[VIRGIN] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO EP DA DUPLA JOÃO NETO & FREDERICO, “NO SENTIMENTO DO ÁLCOOL VOL.1”

ASSISTA AO CLIPE DE “TUDO EM MINHA VOLTA”

Sofrência à vista! Os sertanejos João Neto & Frederico lançam nesta semana a primeira parte do novo projeto da dupla, intitulado “No Sentimento Do Álcool”. Mas eles não estão sozinhos nessa; o trabalho contará com a participação de Matheus & Kauan. A dupla convidada, que tem como um de seus maiores sucessos a canção “O Nosso Santo Bateu”, cantou com João Neto & Frederico uma música que fala que nenhum santo está batendo.

A gravação foi maravilhosa e superou nossas expectativas! Foram músicas selecionadas com muito critério, o pessoal saiu de lá cantando todas. Teve uma participação dos amigos Matheus & Kauan, que já têm uma história com a gente; fomos os primeiros a gravar composições deles e eles fizeram questão de estar conosco nesse projeto. São 10 músicas selecionadas com muito carinho, que vão surpreender do início ao fim”, declarou Frederico.

O novo EP será acústico e foi divido em duas partes, com cinco músicas cada, e terá uma pegada mais apaixonada e mais sofrida. Além disso, o projeto também terá uma parte audiovisual, com um cenário mais orgânico, com poucos LED’s. “O público cantou todas as músicas, a energia do EP foi muito grande, quem esteve lá viveu uma noite especial junto com a gente! Será mais um marco na história de ‘João Neto & Frederico’, um divisor de águas em nossas vidas! O trabalho segue com muita qualidade e o carinho de sempre que fazemos para o nosso público”, finalizou João Neto.