LAUANA PRADO RECEBE HOMENAGEM PELA MARCA DE MAIS DE 2 BILHÕES DE STREAMS

Cantora recebeu da Universal Music três quadros com certificações de álbuns e singles da sua carreira

A estrela do sertanejo Lauana Prado acaba de levar para casa três novos Certificados por suas conquistas recentes na música. Na noite de sexta-feira (10), a cantora apresentou seu mais novo trabalho, “Raiz”, no palco do Villa Country, em São Paulo. No camarim, ela foi surpreendida ao receber da equipe da Universal Music Brasil três quadros inéditos. Lauana arrebatou um quadro geral de mais de dois bilhões de streams áudio/vídeo (“Zap”, Disco de Platina; “Beijo Amador”, Disco de Ouro; “Sua Mãe Tá Nessa” e “Você Humilha”, Platina Duplo; “Cobaia”, 4x Diamante, “Viva Voz”, 2x Diamante e “Melhor Saída”, Disco de Diamante). Ela ainda recebeu um Certificado de Platina Duplo (+ de 960 milhões de streams áudio/ vídeo) pelo álbum “Verdade” e Platina pelo disco “Livre” (+ de 500 milhões de streams áudio/ vídeo).

O show de lançamento de “Raiz” contou com um formato diferenciado e exclusivo, reproduzindo fielmente o cenário, o figurino e todo o clima das gravações do novo projeto. Além das novas músicas, a cantora também brindou seus fãs com os sucessos de sua carreira, como “Cobaia”, “Viva Voz”, “ZAP” e “Primeiro Eu”.

Gravado no dia 5 de março deste ano, na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta em seu repertório com o total de 22 canções que marcaram época no sertanejo, na sua maioria pot-pourris e regravações de clássicos e novos sucessos do gênero.

Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana Prado, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de artistas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, canções da discografia da artista.

Acredito que ‘Raiz’ irá despertar sensações e lembranças até pra quem não vive somente o universo sertanejo – e trazer à tona sentimentos nostálgicos e gostosos de um passado não tão distante nas nossas vidas. Estamos entregando esse novo “filho” para meu público e não vejo a hora de saber o que todos vão achar! Estou muito ansiosa pra fazer parte dos momentos mais incríveis e importantes na vida daqueles que amam a música sertaneja na sua mais pura essência. Nada será mais especial do que ver todo mundo confraternizando em suas resenhas, churrascos e momentos que realmente importam nessa vida. Do bar eu vim e pro bar sempre vou voltar!”, conclui a artista.