CONHEÇA “DEUS DE PERTO”, FAIXA COLABORATIVA DE GABRIELA GOMES E RAFA GONÇALVES

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes acaba de apresentar a canção inédita “Deus de Perto”, que conta com a participação especial da cantora Rapha Gonçalves. A faixa chega acompanhada de um vídeo intimista, dirigido por Fill Rocha, que também reúne as duas artistas. Assista:

Gabriela comentou sobre o encontro: “A Rapha Gonçalves é uma pessoa que eu sempre admirei, que tem um coração incrível. Eu a trouxe para esse projeto porque ela, para mim, sempre transmitiu o ministério dela e carrega muito essa coisa de intimidade de viver uma vida perto de Deus. O resultado ficou lindo, incrível!”.

No dia 5 de abril, Gabriela lançou a canção “Vinde a Mim”. Junto com a música, a cantora também fez a estreia de seu respectivo clipe, que contou com a direção de áudio de Johnny Essi e a direção de vídeo de Fill Rocha. Assista:

Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”. Junto com a música, ela também fez a estreia de seu respectivo videoclipe, gravado no Estúdio Oasis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha. Assista:

Gabriela Gomes vive hoje um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Em dezembro de 2021, ela foi a escolhida do mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. Para saber mais, confira este manifesto em vídeo criado pelo Spotify. A canção “O Bom Pastor” também foi destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui. Como se isso não bastasse, a imagem de Gabriela estampou o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, um dos maiores centros turísticos do mundo. Essa foi a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquistou esse espaço de destaque.