“PARA E REPARA” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE MC ZAQUIN

MC Zaquin acaba de disponibilizar seu animado novo single, “Para e Repara”, com a colaboração de DJ BR4. A faixa ainda chega acompanhada de videoclipe, disponível no canal do artista no YouTube. Assista agora:

‘Para e Repara’ tem uma pegada bem divertida; é uma música que traz todos os elementos para viralizar no TikTok, nos challenges de dança. A produção é do meu parceiro, o DJ BR4, que deu seu toque e deixou ela ainda mais especial”, disse MC Zaquin.

Destaque no cenário do funk, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é hoje uma das promessas do ritmo no país. Em agosto de 2021, com a faixa “Não Nasceu Pra Namorar”, o jovem foi o artista mais ouvido de funk no Brasil. Mas ele também carrega em sua bagagem outros sucessos como “Eu Catuquei”, “Replay”, “Ô Moça”, entre outros. Zaquin faz sua história mesclando ritmos como brega, piseiro e pop. Atualmente com mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.

MC Zaquin está em uma das melhores fases da sua carreira e hoje é um dos nomes mais renomados no meio do funk do Brasil e também tem suas músicas escutadas e curtidas fora do país. Visando expandir seu talento e ampliar os horizontes do funk para outros públicos, hoje ele começa a apresentar novos trabalhos trazendo ritmos como o brega, o piseiro e o pop.