E MAIS…

NOVIDADES NACIONAIS:

▪ Maneva disponibiliza mais dois vídeos das faixas do álbum “Novo Mundo”. Assista “Cores do Universo” e “Sereia” no canal oficial da banda:

▪ Matheus & Kauan apresentam o clipe de “Ser Humano ou Anjo”, música do álbum “Se Melhorar Estraga”. Assista no canal da dupla:

▪ Mumuzinho estreia os videoclipes das músicas “A Gente Já Não Rola / Estonteante”, “Assim Oh!”, “Logo Dou Um Jeito”, “Eu Mereço Ser Feliz” e “Posso Até Me Apaixonar / Samba Pras Moças”, faixas do álbum “Resenha do Mumu”. Assista:

▪ [VIRGIN] Tierry disponibiliza o vídeo de “Me Apaixonei Me Apeguei”, faixa do álbum “Rolê de Milhões”. Assista também ao clipe de “Tu Quer Fuder Com a Minha Vida”:

▪ [VIRGIN] Os sertanejos Clayton & Romário apresentam em seu canal no YouTube o clipe do medley de “Talismã”. Ao lado de Guilherme & Benuto, a dupla apresenta o vídeo de “Truco”. Assista agora:

▪ [VIRGIN] “Meu Romance”, nova música de TINN, ganha registro audiovisual. Assista agora:

▪ [VIRGIN] Já está disponível mais um dos vídeos do álbum “É um Piseiro Diferente”, de Gil Boiadeiro. Assista “Volta Volta” no canal oficial do cantor no YouTube:

▪ [VIRGIN] A dupla Guilherme & Santiago tem a colaboração de Rio Negro & Solimões no clipe de “História de Pescador”. Assista agora:

▪ [VIRGIN] “Conquista Diária”, faixa da dupla Netto & Henrique, tem seu videoclipe disponibilizado no YouTube. Assista agora:

***

NOVIDADES INTERNACIONAIS:

▪ Drake acaba de lançar o álbum “Honestly, Nevermind”.

▪ JAWNY apresenta a música “Take It Back”, que conta com a participação de Beck.

▪ A banda norte-americana BROCKHAMPTON lança a faixa “Hollywood Swinging”, parte da trilha sonora do filme “Minions: The Rise Of Gru”.

▪ Rain Radio apresenta o single “He Goes Down” em todos os aplicativos de música.

▪ “Made in Muscle Shoals, Vol 2”, novo EP do The Revivalists, já pode ser conferido.

▪ O álbum “Rich White Honky Blues”, de Hank Williams Jr, é disponibilizado em todos os aplicativos de música.

▪ [VIRGIN] A rapper britânica Stefflon Don lança a música “Sweet Bounce”.

▪ [VIRGIN] WizTheMC, em colaboração com BENEE, lança a faixa “Fck Love”.

▪ [VIRGIN] A cantora e compositora Precious Pepala disponibiliza a música “My Eyes Only”.

▪ [VIRGIN] JELEEL! Faz o lançamento duplo de “UNCIVILIZED!” e “CLUBHOUSE!”. Esta última traz a colaboração de MIKE DIMES.