[VIRGIN] A CANTORA MARI FERRARI, EM COLABORAÇÃO COM A HUB, DISPONIBILIZA A FAIXA “SMOKE”

CONHEÇA TAMBÉM A VERSÃO ESTENDIDA E O CLIPE

A DJ e produtora Mari Ferrari acaba de disponibilizar o hipnótico single “Smoke”, que explora sua versatilidade e habilidade na produção.

Os sets de Mari Ferrari personificam sua paixão inabalável pela música eletrônica. Começando sua carreira, em 2007, a agenda de turnês de Mari a levou a muitos dos principais clubes e festivais do mundo, demonstrando seu alcance global como artista no auge de seus poderes.

O objetivo pessoal de Mari sempre foi trazer “uma proeza elegante para a pista de dança através da música”, um mantra que ela vive e respira todos os dias e que a levou a capturar as mentes e corpos de fãs de música de todo o mundo. Suas performances foram vistas em eventos como Sensation White, Hed Kandi e o After Party Oficial da Fórmula 1, em Dubai.

A música de Mari também chegou aos desfiles de Ed Hardy, Christian Audigier e Fashion TV. Combinadas, essas viagens internacionais a fizeram pousar em mais de 50 países em todo o mundo, apresentando-se em países da América, Europa, Ásia e Oriente Médio.