SUDÁRIO DISPONIBILIZA O EP “SUDÁRIO ATUALIZADO – PARTE 1”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE, “ÍMPAR”

O artista Sudário acaba de lançar seu tão aguardado EP “Sudário Atualizado – Parte 1”. O trabalho completo traz seis faixas inéditas e regravações. O novo single do cantor, a inédita “Ímpar”, ainda tem seu videoclipe apresentado em seu canal oficial no YouTube. Assista agora:

Em ‘Sudário Atualizado’, meu novo projeto, revisto alguns de meus maiores sucessos e seis músicas inéditas. É parte do meu show para os fãs poderem curtir no carro, no churrasco e na resenha com os amigos”, disse o cantor em suas redes sociais.

Sudário começou a cantar em barzinhos aos 11 anos de idade. Durante nove anos ele liderou o Skema Novo, banda que obteve destaque a partir do concurso “Garagem do Faustão”, onde foram finalistas, o que os levou a tocar em diversos estados brasileiros.

O ano de 2019 marcou o lançamento do projeto “Esquenta Pagodera do Sudário”, que trazia as músicas “Acima da Média”, “Superando as Expectativas” e “Amigos Que Se Beijam”, faixas que tiveram destaque no Spotify e marcaram presença em inúmeras playlists. O cantor conta hoje com mais de 50 mil seguidores no Instagram, 228 mil ouvintes mensais e mais de 16 milhões de views em seu canal no YouTube.