DONA DE UMA DAS MÚSICAS MAIS OUVIDAS NA HISTÓRIA DO SPOTIFY BRASIL, A CANTORA MALU, A NOVA REVELAÇÃO DO ARROCHA, LANÇA “INTENSO”, SEU NOVO PROJETO

A nova revelação do arrocha Malu acaba de apresentar seu novo EP, “Intenso”, uma coleção de seis faixas. Essa é a primeira parte do novo DVD da cantora, que foi gravado em Fortaleza, e promete aos fãs muita sofrência. O novo single da artista, “OLX”, que traz a participação de Priscila Senna, também ganha videoclipe oficial, no canal oficial de Malu no YouTube. Confira:

Malu falou sobre o novo trabalho: “Tô aqui com a ansiedade a mil! Sempre ficava me perguntando quando seria a minha vez de mostrar meu primeiro DVD. Agora que chegou, eu só tenho a agradecer. Ficou um trabalho incrível! Não tenho nem palavras para descrever a participação de Priscila Senna, uma mulher incrível com quem eu senti uma conexão imediata! Não vejo a hora de soltar para vocês poderem ver tudo. Gratidão sempre!”.

A experiência de gravar ‘OLX’ com a Malu foi incrível! Eu já conhecia o trabalho dela pelas redes, mas não a conhecia pessoalmente. Ela é uma querida, maravilhosa! Assim que recebi o convite, já aceitei de cara porque eu amei a música e me identifiquei muito com a letra, que fala sobre duas amigas se aconselhando, uma conversa entre duas mulheres. Vi de cara que era sucesso. Viajei para Fortaleza para gravar o DVD dela, fui muito bem recebida e foi tudo muito lindo; já me senti em sintonia total com ela. Tô aqui fazendo meus votos que ‘OLX’ será um sucesso!”, disse Priscila.

Apresentado em dois EPs, intitulados “Intenso” e “Sofrente”, que foram gravadas em Fortaleza sob a direção de Thalles Medina e Victor Teixeira, o projeto traz ao todo 12 faixas inéditas. Neste primeiro EP, a cantora conta com a participação especial de Priscilla Senna.

Sensação viral das paradas com sua versão de “Disco Arranhado”, Malu acaba de alcançar a posição de uma das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil. Seu remix de funk da faixa, ao lado do DJ Lucas Beat, alcançou a segunda posição dos charts do Brasil e Portugal do Spotify, plataforma onde supera 141 milhões de streams.