VITÃO RESGATA RAÍZES BRASILEIRAS E CHANCELA SEU LADO PRODUTOR EM SEU EP “MAIS UMA VEZ”

Um resgate das raízes brasileiras em cinco músicas que falam sobre amor, liberdade, diversidade e alegria. É isso que Vitão apresenta em seu novo trabalho, o EP “Mais Uma Vez”, mesmo título de sua última música lançada, que pertence também a esse conjunto de canções que revelam a nova fase do artista.

Enaltecendo a importância da música na sua vida, Vitão traz em seu novo projeto sua reinvenção como artista. “Eu sou música, eu sou um ser musical, eu posso fazer tudo que eu quiser. O resultado é consequência do meu esforço e vai vir com o tempo. Eu me dou a liberdade de me reinventar cada vez mais vezes, quantas vezes eu quiser. E, mais uma vez, tô fazendo novas melodias e batendo no coração de várias pessoas – e também das mesmas que estiveram comigo desde o início. A música é vida pra mim”, afirma Vitão.

O EP apresenta ao público cinco músicas, sendo quatro canções inéditas: “S de Saudade”, “Adrenalina”, “Atrás do Meu Amor” e “Nosso Quintal”, além de “Mais Uma Vez”. Todas são composições de Vitão em parceria com Rafinha RSQ.

O EP ‘Mais Uma Vez’ traz muitos ritmos brasileiros, como por exemplo uma raiz baiana, do Olodum. Trabalhar com o Rafinha RSQ na produção e composição dessas músicas foi muito importante pra mim porque ele pôde trazer esse lado mais popular, com raízes do sertanejo e do axé, tudo que ele já está super habituado a fazer e eu não. Então, é um trabalho bem diverso, onde eu saí muito da minha zona de conforto. O EP também tem algumas referências internacionais, como Doja Cat, mas o que prevalece mesmo é a referência brasileira”, diz o cantor.

Em um novo momento na carreira, muito mais alegre, solar e reconectado consigo, Vitão chega com um material versátil, que traz em cada música suas novas vivências e as diferentes perspectivas de sua vida.

Eu tô muito feliz de mostrar esse meu lado produtor e compositor nos meus próprios trabalhos. Venho buscando alcançar outros espaços na música, me dedicando integralmente para ser cada vez mais completo tanto como cantor, compositor, dançarino e produtor musical. Eu já trouxe em ‘Mais Uma Vez’ isso e agora venho chancelar esse meu lado produtor. É uma realização pessoal e profissional”, finaliza Vitão.

Todas as canções do EP virão acompanhadas de vídeos, que serão lançados a partir de 21 de julho sempre às terças e quintas-feiras, iniciando com o vídeo de “Atrás do Meu Amor”, até o dia 2 de agosto. Os vídeos podem ser conferidos diretamente no canal do YouTube de Vitão. O artista, que é um apaixonado pela dança, traz essa arte em todos os visualizers do projeto.

O cantor soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no YouTube, 1.5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, foi vice-campeão do quadro “Dança dos Famosos”, no Domingão com Huck. Recentemente, ele firmou parceria junto à K2L, sob o comando da Kamilla Fialho, sua nova empresária.