UMUSIC STORE COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA SHOW DE MILTON NASCIMENTO NO RIO DE JANEIRO

Pela primeira vez, a UMusic Store, plataforma de e-commerce da Universal Music Brasil, passa a vender ingressos para shows. E o primeiro evento que vem com essa novidade são os shows de despedida dos palcos do lendário cantor e compositor Milton Nascimento, no Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de agosto, na Jeunesse Arena, Zona Oeste da cidade. Serão apenas poucas entradas, vendidas em pares. Mais informações e compra de ingressos aqui.

Além de adquirirem um par de ingressos, os compradores também vão levar para casa um par de credenciais colecionáveis e um par de fan boxes (uma referente ao álbum “Minas” e a outra ao disco “Geraes”). A experiência completa, que ganhou duas categorias para compra, “ouro” e “diamante”, já está disponível no site da UMusic Store com ofertas e parcelamentos especiais.

Com uma trajetória que completa este ano 60 anos de carreira e 80 de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. Para fechar esse memorável ciclo, o artista resolveu prestar uma última homenagem aos fãs com uma turnê nacional e internacional, que ganhou o nome de “A Última Sessão de Música”. Em junho, o cantor passou por países como Itália, Inglaterra, Portugal e Suíça. Agora, de volta ao Brasil, ele já tem datas confirmadas para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

‘A Última Sessão de Música’ é a turnê que vai marcar minha despedida dos palcos. Da música, jamais! E eu espero você para concluir essa travessia comigo”, diz o artista.

Após 43 discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton Nascimento é um dos nomes mais bem-sucedidos e queridos da música popular brasileira.