JUNIOR CARELLI LANÇA O SINGLE E O VIDEOCLIPE DE “BRIDGE OVER TROUBLED WATER”, GRANDE CLÁSSICO DA DUPLA SIMON & GARFUNKEL

Chega hoje às plataformas de streaming a versão de Junior Carelli para o single “Bridged Over Trouble Water”, canção lançada originalmente pela dupla Simon & Garfunkel que já foi regravada por grandes artistas como Elvis Presley. A nova faixa estará presente no novo álbum de Carelli, que chega às lojas em agosto desse ano. O cantor registra versões de grandes sucessos internacionais em formato piano e voz em seu atual projeto solo e apresenta sua própria versão deste clássico em uma releitura única e pessoal. A gravação também recebeu um tocante videoclipe, disponível no YouTube. Assista:

Bridge Over Troubled Water” é um dos grandes clássicos da música pop. O single da dupla Simon & Garfunkel foi lançado no dia 26 de janeiro de 1970, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso da Billboard, ficando no ranking por mais de um mês. Naquele mesmo ano, Elvis Presley registrou sua versão do clássico, que no decorrer dos anos também seria interpretado por monstros da música como Aretha Franklin, Johnny Cash e Fiona Apple, Elton John e Tom Jones, entre outros.

O single é o terceiro lançamento desta nova fase do músico, que chega às plataformas em parceria com o Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music. Anteriormente, foram lançados singles de “Wasted Years” (Iron Maiden) e “You’ll Be in my Heart” (Phil Collins).

Elvis sempre foi uma referência pra mim, tanto pelo meu pai quanto pelo meu berço cristão. Se tem um artista que não poderia faltar na minha formação de músico é ele, o rei”, explica Carelli, que teve um contato muito especial com a canção por meio da versão que Elvis registrou.

Estas versões de Junior Carelli estarão presentes em um álbum completo, que será disponibilizado em agosto. Dedicando sua vida à música há 25 anos, Carelli tem vasta experiência no mercado musical, tocando ao lado de grandes nomes do metal nacional como Shaman, Noturnall, Angra, Edu Falaschi e ANIE. Como produtor, trabalhou com artistas como Thiago Ventura, Rafinha Bastos, Murilo Couto, Angra, James Labrie (Dream Theater), Helloween, Avantasia e Malta, somando mais de 300 milhões de plays nos conteúdos produzidos. Atuou durante sete anos na banda Viva Noite, do programa “Pânico na TV”.

Este novo e versátil trabalho musical de Junior Carelli é uma oportunidade de entregar aos fãs uma nova abordagem para músicas que marcaram época.