O DJ E PRODUTOR ROGER JORDAN LANÇA O ÁLBUM “IBIZA SESSIONS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Ibiza, a ilha espanhola torna-se a meca da electronic music durante o verão da Europa, de junho a setembro, onde todos os produtores musicais e DJs fazem seus shows e testam suas músicas. Com a reabertura, que acontece após o fechamento ocorrido por causa da pandemia do Covid-19, Ibiza terá sua temporada 2022 estendida até o próximo mês de outubro pela primeira vez em sua história.

O selo DJ Sound Music, inspirou-se no clima festivo da ilha e acaba de lançar a compilação “Ibiza Sessions” com petardos sonoros selecionados pelo DJ Roger Jordan, que foi convocado pelo selo para a empreitada.

O DJ e produtor Roger Jordan, conta com mais de 25 de carreira, pilota pistas nacionais e internacionais como dos festivais May Day (Alemanha) e Fuji Festival (Japan), Playground Festival deu seu olhar para Ibiza selecionando tracks para os dancefloors mais exigentes.

Os artistas que fazem parte deste lançamento são nomes de calibre como: Solid (projeto do conceituado DJ Vítor Lima), Wanderson XVR 9um dos artistas mais ouvidos na plataforma Mixcloud), Double Shot (que tem tocado em grandes arenas ao lado de grandes nomes da música brasileira), Stefen Fetzer (que tem abriu show de Alok), Pump Gorilla (grande revelação da cena brasileira), os prolíferos John Lakke & Totters, Heisen (que chamou atenção dos produtores musicais Gui Boratto e Tarter, além do DJ Ratier), além da dupla Dong Long (nova cria bem sucedida de Vanni). O próprio Roger Jordan ao lado de PressKit assina o single “Your Girl”.

O DJ Sound Music confirmou que esta série de compilações será anual a partir deste 2022, mais um motivo para os baladeiros e jet setters de plantão comemorarem em alto e bom som!