PHYARA DISPONIBILIZA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA A INÉDITA “TOUCH”

A cantora Phyara, de apenas 21 anos, chega ao quinto lançamento, o single “Touch”. O single chega num momento de pós-pandemia onde muitos de nós nos privamos de tocarmos e sermos tocados por alguém. Isso ganha um significado ainda mais especial na letra composta pela cantora.

‘Touch’ é uma das minhas favoritas. É uma música para fazer as pessoas se divertirem e ouvirem juntas. Mesmo sendo uma pessoa introvertida, eu gosto muito de abraçar. Senti falta disso por diversos fatores. O toque conecta as pessoas, há trocas de energia e emoções. A música também fala sobre a dualidade de querer ficar e querer ir embora. Gostar tanto de uma pessoa que tudo está bem quando estão juntas mesmo se só por um momento. Uma frase marcante da composição é ‘when I look into your eyes all the stars get aligned’”, diz a artista.

A exímia produção musical ficou a cargo de Victor Adura. Ele e o lendário produtor americano Marc Ford foram os primeiros incentivadores da carreira de Phyara, que agora chega ao mercado através do selo Cri Du Chat Disques.

A artista vem recebendo elogios pelos videoclipes superproduzidos, que estão em boa rotação na MTV americana e alcançaram números grandiosos em seus canais na Vevo e no YouTube. Phyara traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao technopop e à synthwave disparados pelo mundo por The Weeknd e Lady Gaga. Nas letras, em inglês perfeito, explora sentimentos, influenciada por Billie Eilish e Lana Del Rey.

O selo Cri Du Chat Disques anuncia que o primeiro álbum de Phyara está a caminho. O repertório inclui músicas autorais e covers de artistas de calibre, em interpretações grandiosas da cantora.