CONFIRA A PREMIÈRE EXCLUSIVA DE “NO CONTROLE”, CLIPE DA CANTORA ZOO, NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

A cantora e influenciadora ZOO lançou recentemente a faixa “No Controle”, seu primeiro single após entrar para o cast da Universal Music Brasil e GTS. Para comemorar a sua chegada, a artista divulgou o clipe da canção, que contou com uma première exclusiva em sua própria residência, cercada de amigos e família, que conferiram a produção em primeira mão. Confira os bastidores e detalhes do clipe e conheça o processo criativo de ZOO no novo episódio do UMusic Studio:

O clipe, com direção de Jacques Dequeker e da própria ZOO, aposta em enquadramentos e efeitos visuais modernos. O vídeo apresenta a cantora em diversos cenários e looks, interpretando os versos da canção e trazendo à vida sua loba interior. A produção ainda conta com a participação do artista e modelo Thaigo Consani, que ajuda a elevar ainda mais o clima das cenas. Assista:

Em maio deste ano, ZOO assinou contrato com a Universal Music e a GTS, em celebração na sede da empresa, em São Paulo. Junto da cantora e seu esposo, o também influenciador Christian Figueiredo, estavam seu empresário, Cristiano Ornelas; Paulo Lima, presidente da companhia; Claudio Vargas, vice-presidente; Ulises Gasparini, diretor da GTS, os gerentes da GTS Marcos Vinícius e Rafael Klaser e colaboradores das duas empresas.

Além de cantora, influencer, ZOO também é modelo e conta com mais de 4.8 milhões de seguidores no Instagram. Ela compôs sua primeira canção aos 14 anos; um ano depois, ela montou sua primeira banda. Natural de Florianópolis (SC), Priscila d’Avila, mais conhecida como ZOO, é uma cantora de 29 anos que desde muito cedo já sabia que o mundo artístico seria o seu habitat. Com 15 anos, ela teve sua primeira banda e aos 21 anos foi morar na China, para modelar e cantar; aos 25 anos já performava nos maiores palcos do Brasil e do mundo. ZOO se apresentou no Lollapalooza Brasil 2018, Villa Mix Goiânia, Estádio do Maracanã, Rock in Rio 2019, entre outros.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras.