IMAGINE DRAGONS “MERCURY WORLD TOUR” ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL!

Banda vencedora do GRAMMY® anuncia datas da turnê no país

Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir do dia 10 de agosto (às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais)

Hoje, a banda multiplatina e vencedora do GRAMMY® Imagine Dragons anuncia a etapa latino-americana de sua grandiosa Mercury World Tour. Produzida pela Live Nation, a turnê celebra o lançamento de seu último e tão aguardado álbum duplo, Mercury – Acts 1 & 2 (KIDinaKORNER/Interscope), com paradas na Colômbia, Argentina e Brasil, incluindo Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, em 25 de outubro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia 27 de outubro; Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, no dia 29 de outubro.

Com o disco épico de 32 faixas, o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks” e se expande em “Mercury – Act 1”, de 2021. Enquanto Act 1 explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, Act 2 se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira.

Ouça Mercury — Acts 1 & 2 aqui

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até o momento, “Bones” reuniu mais de 331 milhões de streams e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios. Seu single anterior, o sucesso global “Enemy”, acumulou 4.6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao GRAMMY). “Enemy”, que foi escolhido para a série animada da Riot Games “Arcane”, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 8 e 9 de agosto, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público em geral, a venda começa no dia 10 de agosto, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço |Curitiba – Pedreira Paulo Leminski nos dias 8, 9 e 10/08 e a partir do dia 11/08 no Estádio Couto Pereira; São Paulo – Estádio do Morumbi, nos dias 8, 9 e 10/08, e a partir do dia 11/08 no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro – Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Para mais informações, visite o site da Live Nation.

*Foto – Crédito: Eric Ray Davidson

Sobre Imagine Dragons

Imagine Dragons continua a redefinir o rock no século 21. Enchendo estádios, criando hinos e quebrando recordes a cada passo, o quarteto de Las Vegas premiado com o GRAMMY® e com Certificação de Diamantes ocupa o ar rarefeito como uma das maiores bandas de rock do mundo. Com vendas acumuladas de 66 milhões equivalentes de álbuns, 55 milhões de músicas digitais e 110 bilhões de streams, eles se destacam como “a única banda na história a ganhar quatro singles RIAA Diamond”, ou seja, “Radioactive” (14x platina), “Believer” (10x-platina), “Demons” (10x-platina) e “Thunder” (10x-platina). Desde que surgiram, em 2009, eles marcaram cinco estreias consecutivas no Top 10 da Billboard Top 200 com “Night Visions” [2012] (7x platina) (KIDinaKORNER/Interscope), “Smoke + Mirrors” [2015] (platina) (KIDinaKORNER/Interscope) , “Evolve” [2017] (tripla platina) (KIDinaKORNER/Interscope), “Origins” [2018] (platina)( KIDinaKORNER/Interscope) e “Mercury – Act 1” [2021]( KIDinaKORNER/Interscope). Com o lançamento de “Mercury – Act 2” (KIDinaKORNER/Interscope), em 2022, eles completaram seu primeiro álbum duplo produzido pelo lendário Rick Rubin.

Dominando o rádio, eles continuam sendo “uma das únicas quatro bandas a alcançar o Top 5 simultâneo de singles na rádio alternativa e a única banda a repetir esse feito”. Eles colaboraram com todos, desde Kendrick Lamar, Lil Wayne e Wiz Khalifa até Avicii e o compositor de filmes Hans Zimmer. Retribuindo, eles arrecadaram milhões para várias causas, incluindo sua instituição de caridade pediátrica contra o câncer, a Tyler Robinson Foundation, a fundação LOVELOUD, do vocalista Dan Reynolds, e o festival em apoio à juventude LGBTQUIAP+. Em 2022, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky os nomeou embaixadores do UNITED 24, que beneficia a ajuda humanitária na Ucrânia.

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:

Facebook / Instagram / Twitter Live Nation LA / Twitter Live Nation BR

IMAGINE DRAGONS
PRODUÇÃO: LIVE NATION
APRESENTADO POR CARTÃO ELO

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
O único canal de vendas oficial é o site oficial da Eventim.
Obs: Não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

MEIA-ENTRADA: TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI