COM UMA MELODIA ENVOLVENTE, LIU LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “STUCK ON YOU”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE TOM ENZY E LISSA

Hoje, o aclamado DJ e produtor Liu lança seu novo single, “Stuck On You”. Uma melodia inesquecível e belos vocais guiam seu novo lançamento, que traz as participações internacionais do artista português Tom Enzy e da cantora alemã LissA. É uma música para ser sentida e, segundo o artista, “Stuck on You” é um dos melhores lançamentos de sua carreira.

Stuck On You” é uma música capaz de deixar as melhores lembranças e marcar momentos especiais. A produção única e elegante de Tom Enzy e Liu vai ao encontro dos vocais suaves e inesquecíveis de Lissa, formando um combo de fortes emoções com um refrão que não sai da cabeça. A combinação perfeita para uma track que veio para ficar!

O videoclipe, gravado no arquipélago de Malta durante a turnê europeia de Liu, tem a direção de Rafael Oliveira e pode ser visto no canal oficial do DJ no YouTube. Assista:

Liu falou sobre a colaboração: “É um grande prazer fazer parte desta track junto com meu amigo Tom Enzy e a talentosa cantora LissA. É uma daquelas faixas que a gente escuta e, de primeira, dá para saber que que vai nos marcar em momentos incríveis. Ela traz uma energia especial e que remete a um pôr do sol inesquecível”.

Destaque no cenário da música eletrônica, Liu se prepara uma nova série de shows na Europa, onde irá participar de dois dos maiores festivais da Espanha, Medusa e Arenal, onde ainda se apresentam nomes como David Guetta, Afrojack e Steve Aoki. Seu mais recente sucesso, “Ringtone Drop”, ultrapassa um milhão de streams só no Spotify e conta com 4.3 milhões de visualizações totais de seu vídeo nas plataformas. Assista no YouTube:

O DJ e produtor Liu explodiu em 2016 com sua faixa de estreia, “Don’t Look Back”, que liderou as paradas beatport e acumulou milhões de streams. O artista se apresentou no Tomorrowland Brasil, que deu ainda mais destaque à sua carreira de DJ. Com a ascensão de sua música e fandom, Liu teve a oportunidade de fazer turnês ao redor do mundo, incluindo shows na Ásia, Europa e América do Norte, além de grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.