O CLÁSSICO “UM DIA, UM ADEUS”, DE GUILHERME ARANTES, GANHA UMA EMOCIONANTE RELEITURA DE VICTOR ALVES E ANDRESSA HAYALLA

Uma das grandes novas vozes da música popular brasileira, o cantor Victor Alves conta com a participação de Andressa Hayalla na emocionante releitura do clássico “Um Dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes, que chega hoje às plataformas de streams. Os dois participantes do The Voice Brasil ainda disponibilizam o videoclipe da canção, que tem produção da Tui Produções Filmes, direção de Fernando Rezende e Leandrinho, e já pode ser conferido. Assista agora:

Estava ansioso para fazer esse lançamento. Tive a honra de poder dividir essa música com Andressa Hayalla, que é uma pessoa talentosíssima, preta, linda, maravilhosa, que tem uma voz belíssima. Em se tratando dessa música, eu sempre me refiro ao The Voice. Muitas coisas aconteceram na minha carreira depois do programa. Essa canção me lembra muito o que eu vivi programa; eu tive uma dificuldade absurda para entrar no clima, pois eu não estava acostumado. Guilherme Arantes é um ícone! Poder fazer uma loucura na música e dar uma nova releitura pra ela é uma honra. Acho que foi na rodada de fogo que eu a cantei e foi muito bom trazer uma visão que surpreende. As pessoas até hoje comentam que uma das músicas que mais as tocou durante o programa foi ‘Um Dia, Um Adeus’. Poder agora regravar com a Andressa me deixou muito feliz. Espero que todos gostem e compartilhem essa canção tão especial”, disse Victor.

O jovem artista, de 20 anos, teve uma linda trajetória The Voice Brasil, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 34% dos votos do público. Em 2021, o cantor lançou o EP “Victor Alves”, composto por três faixas inéditas e duas regravações. Em julho deste ano, ao lado do cantor Gamadinho, Victor apresentou uma nova versão de “Até Me Afogar”.