DEMI LOVATO LANÇA NOVO ÁLBUM ‘HOLY FVCK’

ELA FEZ A ESTREIA DA MÚSICA ‘29’ NO PROGRAMA ‘THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON’

DEMI SE APRESENTOU HOJE NA SÉRIE DE CONCERTOS DE VERÃO DO ‘GOOD MORNING AMERICA’

19 de agosto de 2022 – A superstar global Demi Lovato lança hoje seu altamente esperado oitavo álbum de estúdio, “HOLY FVCK”. Já está disponível na UMusic Store a versão física do álbum com quatro capas diferentes.

Ao fazer ‘HOLY FVCK’, eu queria explorar a dicotomia entre ideias e sentimentos que todos nós enfrentamos: bem/mal, sagrado/maligno, raiva/amor. O álbum é uma jornada profundamente pessoal que começa com a dor e a raiva e termina comigo recuperando meu poder. Ele me deu a liberdade de me expressar de maneiras que eu não sabia que eram possíveis e de encontrar a alegria que eu tinha perdido ao fazer música. É catártico e bem fundamentado, mas ao mesmo tempo muito estimulante e um momento muito bom. Não sei onde estarei na vida daqui a um ano, ou cinco ou dez anos – mas o que eu sei é que este disco está exatamente onde estou agora, e estou muito orgulhosa dele. Espero que todos que ouvirem também sintam isso”, conta Demi.

O álbum de 16 faixas é uma viagem sonora baseada nas raízes rock e pop-punk de Demi. Ele traça uma retrospectiva sincera, mas com doses de ironia, das experiências autobiográficas da cantora. “HOLY FVCK” inclui canções previamente lançadas – “29”, “SUBSTANCE” e “SKIN OF MY TEETH” – e participações de Yungblud, Royal & The Serpent, e Dead Sara. Confira a lista completa de faixas abaixo.

Antes do lançamento, Demi participou por três noites do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A “residência” incluiu uma apresentação de seu novo single “29” e de “SUBSTANCE”. No episódio de 17 de agosto, Demi assumiu as funções de co-apresentadora, juntando-se a Jimmy no monólogo e nas entrevistas com convidados. Na manhã de hoje, Demi esteve no “Good Morning America”, na série de concertos de verão do programa no Central Park, em Nova York.

Demi vai apresentar o material do novo álbum para os fãs da América do Sul e da América do Norte em sua HOLY FVCK Tour. Os fãs podem esperar ouvir novas músicas, bem como versões mais rock de sucessos como “Cool for the Summer” e “Sorry Not Sorry”.

A cantora se apresenta na América do Sul, com paradas no Brasil nos dias 30 e 31 de agosto em São Paulo, 02 de setembro em Belo Horizonte e 04 de setembro no Rock in Rio. Saiba mais aqui.

LISTA DAS FAIXAS DE ‘HOLY FVCK’:
1. FREAK (FT. YUNGBLUD)
2. SKIN OF MY TEETH
3. SUBSTANCE
4. EAT ME (FT. ROYAL & THE SERPENT)
5. HOLY FVCK
6. 29
7. HAPPY ENDING
8. HEAVEN
9. CITY OF ANGELS
10. BONES
11. WASTED
12. COME TOGETHER
13. DEAD FRIENDS
14. HELP ME (FT. DEAD SARA)
15. FEED
16. 4 EVER 4 ME

DATAS DA HOLY FVCK TOUR NA AMÉRICA DO SUL:
Terça-feira, 30 de agosto – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas
Quarta-feira, 31 de agosto – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas
Sexta-feira, 2 de setembro – Belo Horizonte, Brasil – Esplanada do Mineirão
Domingo, 4 de setembro – Rio de Janeiro, Brasil – Rock in Rio (FESTIVAL)
Quarta-feira, 7 de setembro – Bogotá, Colômbia – Movistar Arena
Sexta-feira, 9 de setembro – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena
Terça-feira, 13 de setembro – Santiago, Chile – Movistar Arena

Sobre Demi Lovato
Demi Lovato é uma artista multipremiada e indicada ao GRAMMY, atriz e autora de livro que entrou na lista de best-sellers do “The New York Times”. Ela se tornou conhecida a partir do talento nas telas, mas, por sua incrível capacidade vocal, logo se converteu também em fenômeno da música pop. Com um público de mais de 215 milhões de fãs/seguidores nas mídias sociais, Demi é uma sensação global.

Somando cerca de 30 bilhões de streams em todo o mundo, Demi cativou os fãs com seus vocais potentes e grande habilidade para escrever canções. Do baladão emocional “Skyscraper” ao inescapável hit grudento “Sorry Not Sorry”, passando pelo já clássico hino queer “Cool for the Summer”, a discografia de Demi mostra uma musicalidade sem limites e que não se prende a gêneros, misturando pop, R&B, rock, soul e muito mais. Ao longo da carreira, Demi levou sua incrível presença de palco aos quatro cantos do planeta, em várias turnês com ingressos esgotados. Em 2020, ela foi aclamada por duas poderosas performances ao vivo: ao cantar o hino americano no intervalo do Super Bowl LIV e ao fazer a estreia de “Anyone” na noite de premiação da 62ª edição do GRAMMY.

Depois de sete álbuns de estúdio, todos estreando no Top 5 da Billboard 200 e quatro deles com mais de um bilhão de streams no Spotify, Demi evolui seu som autoral em um novo álbum, “HOLY FVCK”. O trabalho é uma viagem sonora baseada nas raízes rock e pop-punk de Demi, uma retrospectiva sincera, mas com ironia, de suas experiências autobiográficas.

Demi tem sido elogiada por fãs e colegas do meio artístico por sua autenticidade e pela forma como tem tratado a própria vulnerabilidade. Ela mostrou seu processo de crescimento transformador em dois documentários: “Simply Complicated”, de 2017, e “Dancing with the Devil”, de 2021. No campo ativista, Demi é embaixadora oficial da fundação Global Citizen para a saúde mental, com foco especial nas comunidades vulneráveis.

Ao longo da carreira, ela recebeu inúmeros prêmios: um MTV Video Music Award, 14 Teen Choice Awards, cinco People’s Choice Awards, um ALMA Award, um Latin American Music Award e um GLAAD Vanguard Award por seus serviços ao ativismo LGBTQ+. Demi também teve duas indicações ao GRAMMY Awards, quatro indicações ao Billboard Music Awards e três indicações ao Brit Awards.

Nascida em Dallas, Demi mora atualmente em Los Angeles.

Siga Demi Lovato:
Facebook // Twitter // Instagram // YouTube // Website