O ÁLBUM DE ESTREIA DE FLETCHER, GIRL OF MY DREAMS, SAI HOJE, 16 DE SETEMBRO

O NOVO SINGLE “BETTER VERSION” É UM SURPREENDENTE SUCESSOR DO HIT “BECKY’S SO HOT”

Hoje, o ícone queer FLETCHER dá continuidade à sua ascensão irresistível com o lançamento do aguardadíssimo álbum de estreia “Girl Of My Dreams”. O single recém-lançado “Better Version” é uma expressão crua de tristeza pós-rompimento; FLETCHER o define como “o outro lado” de “Becky’s So Hot” — o grande hit que chegou ao terceiro lugar na parada do iTunes que inclui todos os gêneros.

Assista ao vídeo de “Better Version”:

Enquanto “Becky’s So Hot” expunha de forma divertidíssima a situação de sentir-se imensamente atraída pela nova namorada de sua ex, em “Better Version”, Fletcher avança por territórios mais densos, explorando um aspecto amargo de quando vemos alguém seguir em frente, nos deixando para trás. “É uma triste realidade que, depois que um relacionamento termina, a próxima pessoa vai ter uma versão melhor de você: mais evoluída, mais curada, mais trabalhada para superar maus hábitos ou problemas de comunicação”, diz FLETCHER. “Esta canção sou eu tentando aceitar que outra pessoa vai ter uma versão melhor da minha ex, assim como outra pessoa terá uma versão melhor de mim”.

Chegando na mesma semana em que FLETCHER cantou “Becky’s So Hot” no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” (assista AQUI), o novo álbum ganhou há quatro dias o impulso do single “Better Version” e seu refrão soco no estômago: “Você pensa em mim/ Quando transa com ela?/ Você usa os movimentos que aprendemos?/ É sempre a pessoa seguinte/ Que recebe a versão melhor”). Com violão folk e delicada melodia ao piano, a faixa conta com uma performance vocal particularmente poderosa de FLETCHER. “Eu estava chorando quando gravei a demo. Acabamos mantendo aquele vocal, desistimos de gravá-lo novamente. Adorei que a gente conseguiu captar a intenção pura do que senti enquanto escrevia aquela música”.

Promovida por um vídeo em clima de sonho co-estrelado pela atriz Bella Thorne, “Becky’s So Hot” saiu em agosto e rapidamente acumulou mais de cinco milhões de streams globais. Além de escalar as paradas Hot Rock e Alternative Songs, a faixa foi aclamada por vários veículos. A “Billboard” afirmou que a nova fase de FLETCHERestá provando ser tão icônica quanto se esperaria”; o site Euphoria cravou que “o bop inspirado no punk é definitivamente uma das melhores músicas do verão”, e a “Teen Vogue” incluiu a faixa entre os cinco melhores singles da semana.

Na sexta-feira passada, FLETCHER havia lançado “Sting”, a cativante faixa de abertura de “Girl Of My Dreams”, arrancando elogios da crítica. O site Consequence of Sound classificou como “pessoal e refrescante”. O site Clash chamou FLETCHER de “força queer pop da natureza”.

Além de “Better Version”, “Sting” e “Becky’s So Hot”, o álbum “Girl Of My Dreams” traz outro single carregado de euforia pop, “Her Body Is Bible”. Com produção executiva de Malay (Frank Ocean, Lorde) — que também foi responsável por “you ruined new york city for me” e pelo EP “THE S(EX) TAPES”, que atingiu o número 1 no iTunes em todos os gêneros, “Girl Of My Dreams” revela o mundo interior de FLETCHER mais destemidamente do que nunca. Suas canções documentam as profundas experiências transformadoras da artista no caminho da autodescoberta.

Conhecida por seus magnéticos shows — com quase 100 mil ingressos vendidos no mundo todo neste ano —, FLETCHER cai na estrada no próximo mês, com a turnê Girl Of My Dreams. As 25 datas previstas começam em 10 de outubro na House of Blues de Orlando, na Flórida, e seguem até 18 de novembro no Hollywood Palladium, em Los Angeles, com paradas sold-out em locais lendários como o Hammerstein Ballroom nde Nova York.

Sobre FLETCHER

Elogiada por veículos importantes como “TIME”, “Wonderland”, “Harper’s Bazaar”,
“Interview Magazine”, “GQ”, “NME” e “The Guardian”, a cantora e compositora FLETCHER vem de Asbury Park, New Jersey, EUA. Lá ela desenvolveu sua paixão pela música e uma habilidade inesquecível para contar histórias sinceras. Em 2019, lançou seu EP de estréia, “you ruined new york city for me”. O elogiado EP trouxe o hit que a fez estourar, “Undrunk”, faixa que passou várias semanas no Hot 100 da Billboard, chegou ao primeiro lugar na Parada Viral do Spotify e se tornou a canção de artista novo com ascensão mais rápida nas paradas de rádio pop nos últimos cinco anos. Lançado em setembro de 2020, seu EP “THE S(EX) TAPES” atingiu o número 1 no iTunes em todos os gêneros e atraiu elogios de “Teen Vogue”, “SPIN”, “PAPER” e “GQ”. Seu single principal, “Bitter”, ganhou certificado de ouro, aproximando-se rapidamente de 200 milhões de streams globais. FLETCHER continuou sua corrida triunfante com os recentes singles “girls girls girls” — uma ousada reimaginação do clássico “I Kissed a Girl”, de Katy Perry (lançado com o selo de aprovação antecipada de Perry) — e “Cherry”, com feat. da irresistível sensação pop Hayley Kiyoko. Com sua música acumulando mais de um bilhão de streams em todo o mundo, FLETCHER também foi nomeada para o GLAAD Media Award for Outstanding Breakthrough Music Artist (Prêmio GLAAD de Mídia para Artista Revelação na Música) e chegou à lista dos 30 under 30 da “Forbes” em 2022.

Siga FLETCHER:
Facebook / Instagram / Twitter / YouTube