ACLAMADO MUNDIALMENTE, DJ SNAKE LANÇA A INÉDITA “NIGHTBIRD”

O produtor e DJ francês Snake, dono de hits como “Taki Taki”, com Selena Gomez, e “Let Me Love You”, com Justin Bieber, está de single novo. O artista acaba de lançar a faixa “Nightbird” em todas as plataformas digitais. O anúncio da chegada da música foi feito na última sexta-feira (28), no Instagram de Snake, onde ele acumula quase 10 milhões de seguidores. Desde então, seus milhões de fãs espalhados pelo mundo aguardavam ansiosamente pelo lançamento.

Recentemente, em setembro, o francês se juntou a nomes como SPINALL, Summer Walker e Äyanna para divulgar a faixa “Power”, que contou ainda com a mixagem de Dr. Dre. Essa foi a primeira vez que eles se uniram para lançar a canção colaborativa, que faz parte da trilha sonora do curta-metragem intitulado “The Flippers Skate Heist”, ainda por estrear.

Em junho deste ano, foi a vez de DJ Snake revelar um lado mais íntimo de sua personalidade e vida, através do lançamento da track “Disco Maghreb”. A faixa reflete sua formação cultural e seu profundo amor pela música norte-africana e suas raízes familiares. O artista visionário escolheu especificamente o título em homenagem à lendária gravadora e loja de discos argelina de mesmo nome. DJ Snake faz jus ao legado do título com uma batida marcante e as vibrações da dança ocidental e dos sons árabes. Com a ajuda de Romain Gavras (M.I.A., Jay-Z, Kanye West, Jamie XX, Justice) como produtor executivo do clipe, ele criou uma representação em vídeo que é tão icônica e poderosa quanto a própria música. Assista:

Disco Maghreb” revela a energia da juventude globalizada e danças tradicionais. “Imaginei ‘Disco Maghreb’ como uma ponte entre diferentes gerações e origens, ligando o Norte de África, o mundo árabe e além… Esta é uma carta de amor ao meu povo”, disse o artista.

Com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify, DJ Snake é um dos artistas mais ouvidos na plataforma. Ele acumula mais de 35 bilhões de streams de áudio e não cansa de esgotar arenas e casas de shows em todo o mundo.

O músico tem no currículo estreladas parcerias e colaborações ao lado de nomes como Major Lazer, Justin Bieber, Selena Gomez, J Balvin, Anitta, entre outros. Com os sucessos dos hits “Let Me Love You (Justin Bieber)”, “Lean On Me (Major Lazer e MØ)” e “Taki Taki (Selena Gomez, Ozuna e Cardi B), DJ Snake detém a distinção de ser um dos únicos dois artistas de dance music no mundo a ter três músicas acumulando mais de um bilhão de streams no Spotify.