NO EMBALO DO HEXA, A VIRGIN MUSIC BRASIL ELEGE “VENCEDOR”, DE THIAGUINHO

MÚSICA HOMENAGEIA OS 26 JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO

Faltando apenas 10 dias para o início da Copa do Mundo FIFA 2022, a Virgin aproxima mais os fãs dos jogadores em vídeos que retratam suas conquistas

No próximo dia 20 de novembro, começa no Catar a Copa do Mundo FIFA 2022. Como bons torcedores que somos, a Virgin Music faz sua homenagem aos 26 convocados da seleção brasileira trazendo um retrato da trajetória de cada um dos jogadores de futebol, que já são vencedores por trilharem seus caminhos e chegarem ao ponto mais alto da carreira, que é a oportunidade de disputar a Copa do Mundo FIFA 2022.

A partir de hoje (11) e nos próximos 10 dias serão apresentados 28 vídeos, que retratam a trajetória de todos os jogadores e de Tite, técnico da seleção, mostrando a trajetória deles no futebol. Assista ao primeiro vídeo aqui.

Torcedor ferrenho de futebol, Thiaguinho é a voz escolhida para os vídeos sobre os jogadores com sua canção “Vencedor”. A faixa, que é capaz de motivar e envolver a todos ainda tem aquele quê, um toque especial que sempre encontramos dentro de nós quando a Copa se aproxima. A vontade de todo brasileiro de participar e conseguir, mesmo que de longe, impulsionar a seleção na busca de mais uma grande vitória para o Brasil: o hexacampeonato.

Como brasileiro e amante de futebol, estou bem ansioso com a chegada da Copa do Mundo. Desde criança, eu assistia aos jogos e gostava muito de estar com a minha família e amigos. É uma honra pra mim poder fazer parte dessa emoção, trazer um pouco de inspiração para os brasileiros e ajudar a unir a torcida! Agora é #BrasilVencedor e bora pro hexa!“, comemora Thiaguinho.