GUSTAVO MIOTO COMEMORA UM MÊS NO PRIMEIRO LUGAR DO SPOTIFY BRASIL COM O HIT “EU GOSTO ASSIM”

Apresentador da nova temporada do programa TVZ, do Multishow, Gustavo também comemora o primeiro lugar no Deezer, Top 10 nas rádios e Top Vídeo de Música mais visto do YouTube Brasil

É sucesso é que chama, não é? Há mais de 30 dias em primeiro lugar na parada Brasil do Spotify, Gustavo Mioto também figura no Top 200 Global da plataforma, é o 1° lugar no Deezer e o 6° entre as músicas mais tocadas nas rádios com o hit “Eu Gosto Assim”, lançado no dia 16 de setembro, que conta com a participação de Mari Fernandez.

Seu videoclipe também repete o mesmo sucesso da faixa e está no primeiro lugar dos vídeos de música mais assistidos do YouTube Brasil, atualmente com mais de 39 milhões de views. Assista:

Celebrando seus 10 anos de carreira, Gustavo Mioto mostra que está em seu melhor momento e ainda comemora o sucesso de sua temporada como apresentador do TVZ, do Multishow, onde recebeu Manu Gavassi, Dilsinho, Tierry, ANAVITÓRIA, Bianca e outros artistas.

O cantor ainda se prepara para a gravação de seu DVD comemorativo em Recife, no espaço Parador, no próximo dia 20 de novembro, com as presenças confirmadas de Léo Santana e Mc Don Juan. Gustavo publicou em sua conta no Instagram: “Agora é OFICIAL! Vem aí a gravação do meu DVD de 10 anos de carreira, em Recife, dia 20 de novembro! Feliz demais com mais esse projeto do nosso ano X em um lugar tão especial pra mim! Vai ser incrível, JURO!!! Espero vcs lá!”.

Em sua trajetória, Gustavo Mioto já conquistou grandes números, como 7.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3.4 bilhões views no YouTube, 5.9 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

*Imagem: Reprodução internet