GUSTAVO MIOTO INVADE O ESCRITÓRIO DA UNIVERSAL MUSIC E GANHA FESTA SURPRESA! CONFIRA O UMUSIC STUDIO DESTA SEMANA

O episódio desta semana do UMusic Studio foi todo comandado pela galera do Twitter! O cantor e compositor Gustavo Mioto foi até a sede da Universal Music no Rio de Janeiro e, através de tweets na conta oficial da companhia, os fãs puderam escolher as ações do artista no escritório. A brincadeira rendeu bastante engajamento e um episódio pra lá de divertido. Confira:

Além de interagir com a equipe da companhia, Mioto também bateu um papo sobre o hit “Eu Gosto Assim“, em parceria com Mari Fernandez, que alcançou recentemente o Top 1 Brasil do Spotify, falou sobre seus 10 anos de carreira e deu spoilers sobre a gravação de seu DVD Ao Vivo em Recife, no próximo dia 20 de novembro. O cantor ainda recebeu uma festa surpresa da galera da Universal Music, em comemoração ao feito extraordinário com o single “Eu Gosto Assim” e colocou todos para cantar juntos.

Disponibilizada no dia 16 de setembro, “Eu Gosto Assim” fez sua estreia no chart na posição #115. Em menos de um mês, a faixa alcançou ontem a posição #1, com 9.7 milhões de streams na plataforma. Seu videoclipe oficial, que teve estreia na mesma data, soma hoje mais de 46 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Em sua trajetória, Gustavo Mioto já conquistou grandes números, como quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.